quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Voltei!!!

Já há imenso tempo que não actualizo o blog mas por uma boa razão.

A minha vida deu mais uma volta de 180 graus. Mudei de emprego e, graças a isso voltei a ter uma enorme vontade de viver. Parece um tanto ao quanto exagerado mas na realidade assim não é. Deixei de passar os dias sozinha num escritório para estar rodeada de gente o dia todo. Graças ao meu empenho e muita força de vontade fui promovida e hoje sou responsável por uma equipa de trabalho o que me dá muito que fazer, mas também um enorme prazer.

Sei que estou a pisar em terreno perigoso, pois enfiei a cabeça na areia, ao viver para este trabalho, mas por enquanto faz-me sentir bem e é isso que interessa.

Quanto ao ex, descobri muitas coisas interessantes. Retomei contacto com a família dele, nomeadamente com a irmã, mãe, cunhado e sobrinha. Inclusive voltei a entrar em casa da irmã dele por necessidade de ir deixar/buscar a Nicole. Hoje em dia houve uma inversão de papeis, ou seja deixou de ser ele a contactar a minha família para resolver assuntos da Nicole, e passou a ser a minha ex cunhada a me ligar. Isto porque eu proibi literalmente a minha irmã de servir de intermediaria, esse tempo faz parte do passado. Como ele continua a se recusar a falar comigo, agora é a irmã que liga para mim.

Através da minha ex cunhada, fiquei a saber que é ela quem paga a pensão de alimentos da Nicole. O processo em tribunal continua, não há novidades. Ou seja continua por resolver.

1 comentário:

Consultoria especializada em Separação e Divórcio disse...

Que site muito bom,vou incluir e postar nos meus sites no http://divorcioemcartorio.com.br/
Grande abraço, Jeferson Santos - Especialista em Divórcio: tb no http://advogadodivorciocartorio.com.br e fnalmente no http://separacaoedivorcioonline.com.br