terça-feira, 14 de outubro de 2008

A minha escolha errada

Falei contigo pela manhã. Liguei-te para falar com a Nicole. Ouvi a tua voz e estremeci de dor. Dor que tu tens o dom de provocar ao transmitires tamanho desprezo. Provocas-me um imenso sentimento de impotência por não conseguir alterar isso. A tua voz é fria e impessoal, parece que aniquilaste todas as recordações de mim. Que mal eu te fiz para teres essa reacção? Atrevo-me mesmo a dizer que me odeias.
Cheguei à conclusão que sou incapaz de voltar a amar. Não te consigo esquecer. Fico feliz de ter uma filha fruto deste amor. Se pudesse, pedia-te uma última coisa. Pedia-te para te lembrares sempre de mim, para te lembrares daquilo que fomos, daquilo que vivemos. Mas como te posso pedir isto, se nem um simples olá te posso dizer?
Vi-te sorrir, vi-te chorar, vi-te dormir, passei muitos anos contigo, conheço os teus medos e tu sabes os meus, conheço-te bem. Mas ainda assim tive de te dizer adeus. Tu foste aquele amor! Foste aquele que eu escolhi. Adeus meu amor, meu amigo, meu companheiro.
Quando foste buscar a Nicole, apercebi-me que sou incapaz de te olhar. Sou incapaz de fixar os teus olhos. Talvez por ter medo que consigas ler nos meus tudo aquilo que sinto. Fazes-me vibrar, fazes-me estremecer. Prometi a mim mesma que não ia mais pensar em ti, não ia mais chorar por ti, suspirar por ti, mas não sou capaz. Não sou capaz de manter minha promessa. Tua ausência é um castigo. Esta dor dói mais que a traição que passou por aqui.
Gostava que não estivesses arrependido daquilo que vivemos. Queria que pensasses que valeu a pena. E que jamais esquecerás as nossas alegrias, as nossas vitórias, o nosso amor. Amor esse que ainda guardo no meu peito junto com as lembranças de ti. O teu sabor, o teu cheiro, tudo o que é teu. Não consigo avançar, partir pra outra como tu já partiste. A minha vida ficou presa em ti e não consigo evoluir. Toda agente me diz que sou louca por te amar, que sou louca por querer quem não me quer.
Se pudesse eternizar minha vida numa palavra seria sofrimento. Nunca deste valor ao amor que te dei. Eu previ o nosso fim. Eu sempre soube, no fundo eu sempre soube.
Um milhão de palavras não irão te trazer de volta, sei isso porque tentei-o. Nem tão pouco um mar de lágrimas, sei-o porque as chorei..

1 comentário:

Minda disse...

Olá amiga

Eu passei por um abandono de um amor de 20 anos(o meu grande amor)
já passaram 13 anos desde o dia; em
que fiquei sózinha com 2 filhas;sim foi muito duro lutei muito e aprendi que nunca devemos subestimar o nosso Valor,a coragem nascia quando olhava para as minhas filhas,elas sim necessitavam de mim e eu delas,hoje sou uma mãe feliz uma mulher orgulhosa de as ver ,duas mulheres felizes e corajosas, acredite existe sempre uma Estrelinha no Céu mais negro,na qual devemos acreditar(a nossa coragem e amor próprio).
Investi no que me dá prazer e alegria de viver,arquivei as minhas tristezas e aprendi a dar valor a quem realmente me estima as minhas filhas.
Estou sózinha pois já conheci várias pessoas,mas nunca as amei foram breves conhecimentos.
Tenho meio século de vida e se surgir algúem por quem sinta o tal Click,sim então vale a pena.
Por isso Amiga não deixe o desespero tomar conta de si,o tempo se nós deixarmos atenua a dor e a perda,olhe a Vida de frente,pois tem Saúde e é uma pessoa de Valor.
Muita coragem ocupe o seu tempo e não perca tempo com quem não merece,pois você é a pessoa mais importante;a sua filha precisa muito de si acredite.O meu Blog http:www.blogger.com/hom

Com amizade bjs

Minda